Quem Escreve

FOTOS

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Herbalife | Emagrece, dá energia ou não resulta?

Quem me segue através da página de facebook sabe que aceitei o desafio “Pequeno Almoço Ideal”. Mais que emagrecer, a minha meta é abraçar uma alimentação saudável. Aceitei o desafio a medo. A medo porquê? Porque me conheço e sei que cometo muitos erros na hora de me alimentar. 

A verdade é que a Renata apareceu na altura certa. Fez-me acreditar em mim, fez-me ver que eu tinha mais força de vontade que aquela que eu pensava ter. Uma decisão destas tem que ser tomada com consciência. A verdade é que se não escolhermos a pessoa certa para nos apoiar, para nos dar dicas e dar ânimo, será um processo muito mais difícil e por vezes inacusável.



A MINHA OPÇÃO:


Optei pelo PAI (Pequeno Almoço Ideal) que é composto por:
  • Aloe Vera
  • Chá 
  • Fórmula 1

Todas as manhãs bebia (há várias formas de preparação, não é necessário repetir):
  • 1 copo de água
  • 1 chávena de chá
  • 1 batido com F1

Durante o dia:
  • Fazia a minha vida norma, apenas optava por alimentos mais saudáveis
  • Comia em menos quantidades e mais vezes por dia (não devemos estar mais de 3 horas sem comer).




A MINHA EXPERIÊNCIA:

Optei pelo o PAI porque achei a solução ideal, a meu entender é a opção correta para quem quer perder peso gradualmente através de uma alimentação saudável e mais rica. Outra coisa que me levou a escolhe esta opção foi porque o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia. Ao termos um pequeno almoço nutritivo e saudável, ajuda a não estarmos tão tentados a comer comida menos saudável.

Não vou dizer que perdi um camião de quilos, nem que o PAI é milagroso, não!!! Mas em 30 dias perdi 3 Kg e imenso volume. Para minha alegria há calças que não vestia e neste momento já visto. Estes 3 Kg representam muito mais porque a diferença é notória

Confesso que perderia mais quilos se não tivesse cometido os erros que cometi. No entanto, desde o início que a Renata me disse para comer de tudo mas em pequenas quantidades. Houve muitos dias que cumpri, mas como qualquer ser humano, outros houve que comi mais do que devia e do que não devia. Sou da opinião que, mesmo errando, o importante é não desistir, é acreditar em nós, acreditar que conseguimos e, depois de enveredar pelo caminho errado, procurar a saída mais próxima e percorrer o caminho correto. Afinal a vida não é mesmo isto? 

Já falei do que perdi, agora vou falar do que ganhei. Ganhei mais energia. Algo muito importante, uma vez que descanso pouquíssimo e, com duas crianças pequenas a exigirem imenso de mim, a minha energia estava sempre em baixo. No final dos 30 dias a diferença era extremamente elevada

Ganhei umas “pernas novas”. Dito assim, parece estranho, mas como já vos contei inúmeras vezes, sofro imenso com retenção de líquidos. Isto provoca-me um enorme desconforto. As pernas pensam horrores e doem imenso. Poucos dias depois de ter iniciado o PAI esse desconforto diminuiu consideravelmente e a dor quase desapareceu.

Ganhei saúde, porque este é pequeno-almoço composto por uma mistura nutricional adequada. Deixa-nos preparados para enfrentar o dia. A energia é libertada de uma forma constante, em vez de obter os habituais picos de energia que os alimentos altamente energéticos fornecem.

Relativamente à adaptação, foi super fácil. O meu batido F1 foi o de baunilha. Adorei o sabor, aliás quem gosta de baunilha irá adorar. Depois sempre temos a hipótese de adicionar fruta, café, frutos secos, enfim o truque é ir experimentando coisas diferentes até encontrar o que mais gostamos. Eu gostei de vários e acabei por não descobrir qual gosto mais. Gosto de vários e pronto. Também se podem fazer panquecas com o F1. Ou seja, há inúmeras formas de o utilizar, a imaginação de cada um é o limite


O batido F1 tem nutrientes essenciais ao organismo. Para além de combinar proteína de soja, hidratos de carbono vegetais, vitaminas e minerais essenciais e vários ingredientes botânicos. Assim temos o essencial de um pequeno almoço em apenas 220 kcal.


O extrato de chá é também muito saboroso (eu adoro chá) e não precisa de qualquer adição de açúcar ou adoçantes. Calorias? Apenas 6 Kcal.


Com Concentrado de Herbal Aloé tenho uma história de ódio/amor. A primeira vez que bebi estranhei imenso. Achei super estranho e não gostei (achei eu). No dia seguinte aconteceu o impensável. Coloquei a quantidade certa de Aloé no copo de água, dei um golo e aquele aroma a manga misturado com a água soube estranhamente bem… vamos lá perceber o nosso organismo. A verdade é que passei do ódio ao amor.

Agora a derradeira pergunta: Será que após os 30 dias do desafio irei continuar? Respondo no final, tá?

O QUE ME FALTA:

  • Falta-me ter uma vida mais ativa, onde incorpore o exercício físico: fazer caminhadas, correr ou até mesmo ir ao ginásio.
  • Falta-me beber mais água. Custa-me imenso beber 1,5 lts de água por dia. Muitas vezes bebo chá, mas chá é chá, eu queria beber só água.
  • Falta-me resistir mais à tentação… gosto muito de comer, sou extremamente gulosa e por vezes provo mais que uma vez e acabo por comer demasiado.


O MEU DIA A DIA COM O PAI:


Dia  01: (ver aqui) 👉 Dia 02: (ver aqui👉 Dia 03: (ver aqui👉 Dia 04: (ver aqui👉 Dia 05: (ver aqui
Dia 06: (ver aqui👉 Dia 07: (ver aqui👉 Dia 08: (ver aqui👉 Dia 09: (ver aqui)  👉 Dia 10: (ver aqui
Dia 11: (ver aqui👉 Dia 12: (ver aqui👉 Dia 13: (ver aqui👉 Dia 14: (ver aqui👉 Dia 15: (ver aqui
Dia 16: (ver aqui👉 Dia 17: (ver aqui👉 Dia 18: (ver aqui👉 Dia 19: (ver aqui👉 Dia 20: (ver aqui)  
Dia 21: (ver aqui👉 Dia 22: (ver aqui👉 Dia 23: (ver aqui👉 Dia 24: (ver aqui👉 Dia 25: (ver aqui
Dia 26: (ver aqui👉 Dia 27: (ver aqui👉 Dia 28: (ver aqui👉 Dia 29: (ver aqui👉 Dia 30: (ver aqui

Após tudo o que escrevi a resposta à pergunta se irei continuar a tomar o meu PAI é SSSSIIIIIMMM. A verdade é que fiquei rendida, o upgrade que o meu organismo sentiu compensa tudo. Depois há imensas formas de poupar e ter descontos ao comprar produtos Herbalife. Escolham o membro certo. Eu aconselho vivamente a Renata. Felizmente tive a sorte de ter encontrado a pessoa certo. Se não fosse ela e os seus conselhos os resultados não teriam sido tão grandes.

Contem-me tudo quem conhece estes produtos?
Que acham deles?
Quais os vossos resultados?

BeijinhoBom

19 comentários:

  1. O pequeno é mesmo muito importante. Mas de manhã nunca tenho fome e normalmente é só um copo de leite com chocolate.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que esse não conhecia mesmo, mais uma novidade
    Beijinhos
    Novo post ( Review Conjunto 3 peças ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Oi Paula. Tudo bem?
    Esse eu não conhecia. Gosto muito dos produtos Herbalife. Consigo emagrecer com eles. Seus post foi muito interessante, vou tentar esses produtos, como já mencionei, não os conhecia.
    Obrigada!

    Ana Paula Medeiros Silva
    Diário da Leitura

    ResponderEliminar
  4. Estes produtos me disseram que são ótimos porém nunca tive acesso mas tenho a curiosidade de um dia conhecer um sheik.www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Oi tudo bem? adorei esse seu post pois nunca tinha visto alguém que usou o produto falar se funciona.
    Herbalife é muito bom pelo visto vou ter que usar.

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Muito interessante seu post, eu sempre tive um pé atrás com a Herbalife por causa da 'agressividade' de seus vendedores, mas vou dar pesquisada com mais carinho para os produtos da marca

    ResponderEliminar
  7. Experimenta dividir o 1,5l de agua em 3 garrafas, é mais fácil beber 1 de cada vez do que ter a garrafa grande pra beber; adiciona 2 ou 3 cascas de limão acabadas de cortar à água e deixa que fique aromatizada assim é mais agradável.
    Eu não posso tomar essas coisas e em questão de peso nao preciso :)

    ResponderEliminar
  8. Oiie, tudo bom?
    Não conhecia nada sobre esses tipos de produtos, mas mesmo assim adorei o post e até fiquei com fome lendo seu post. Ótimo post ^^

    ResponderEliminar
  9. Bem interessante seu poste sobre sua experiência. Motivou-me a experimentar. Eu para ser franca desconfio muito de produtos assim, então, ver alguém relatando o passo a passo foi bem instrutivo e tirou uns mitos que tinha sobre produtos auxiliam no emagrecimento. Show seu poste!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá Paula! Tudo bem?
    Legal você compartilhar sua experiência com seus leitores!
    Também estou procurando uma nova alimentação, porém no meu caso é para engordar e definir :)
    Boa sorte p vc! Ah, estou seguindo o seu blog!Beijos!

    ResponderEliminar
  11. Conheço a Herbalife de nome apenas não sabia da existência desse complemento Pai e achei bem legal ter dado resultado com você...Espero que continue firme no seu objetivo e que se adeque bem ao seu estilo de vida sendo mãe e profissional...parabéns pelo post bjs

    ResponderEliminar
  12. Oi Paula. Tudo bem?
    Poxa, adorei suas dicas. Nunca usei, mas, com meus 30 anos chegando, acho q estou na hora de começar. Herba Life, aí vou eu!
    Tomare que isso me ajude a definir, já que só academia não tem dado tão resultado assim.

    ResponderEliminar
  13. Mas que bem! https://mynaturaliving.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá! Tenho algumas amigas que opitaram pelo PAI e gostam bastante do resultado, é muito bom ver resultados visiveis, sempre nos motiva mais. Infelizmente não tenho foco pra ease tipo de alimentação haha mas adorei a dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderEliminar
  15. nunca usei algum produto dessa marca mas curti muuito conhecer mais um pouco da utilização e claro o resultado. super curti o post

    ResponderEliminar
  16. Eu nunca tinha ouvido falar do PAI, e parece realmente uma tatica muito saudavel para eliminar peso. Eu tenho um pouco de dificuldade em manter a disiplina, eu teria dificuldade de me adaptar, e de fazer escolhas mais saudáveis para a minha alimentação.

    ResponderEliminar
  17. Ótimo post para quem procura formas saudáveis para perder peso... Lembrando que atrelar isso à prática de atividades físicas é a combinação perfeita...

    ResponderEliminar
  18. Eu já tomei alguns produtos e realmente tem um efeito bom.
    Mas sem exercício físico acaba demorando um pouco pra ter esse resultado.
    Pelo menos comigo foi assim.
    Sucesso!

    ResponderEliminar
  19. Que bom que estás a ver resultados ;)
    Parece ser super interessante ;) precisava de uma assim para gordura localizada!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*