Sobre mim

A magia não aconteceu por acaso. Há uma história por detrás das palavras que vão surgindo neste blog. Hoje decidi fazer este post para vos contar como nasceu a Magia nas Palavras.


Era um vez uma menina que gostava de escrever. Escrevia sobre tudo e sobre nada. Histórias de vidas, pensamentos de adolescentes e poemas nascidos de um misto de sentimentos que iam surgindo na sua cabeça e no blog tomavam forma. 
Por vezes tristes, por vezes alegres... coisas de adolescentes. No meio deste misto de sentimentos mais duas rubricas brindavam este seu mundo (umas vezes preto, outras cor de rosa): a rubrica Livros e a rubrica Entrevistas. Mas esta menina tímida nunca mostrou o seu rosto. Vivia escondida atrás do blog "Sol da Meia Noite".

Esta menina foi crescendo e descobriu o mundo da beleza. Apaixonou-se pela cosmética, pela maquilhagem e pela saúde... mas a magia que as palavras surtiam nela continuavam muito presentes para poder simplesmente deixar de escrever. Começou a querer explorar outras áreas. Mas, se por um lado não podia escrever sobre beleza e deixar para trás a sua essência, também era verdade que não podia simplesmente expor a controvérsia de sentimentos que assombravam a sua mente e dizer esta sou eu... procurou o meio termo, lutou contra si própria e resolveu despedir-se do Sol da Meia Noite e renascer envolta numa magia pura e verdadeira... na Magia nas Palavras



A essência do Sol da Meia Noite está lá. Os pensamentos surgem em alguns post, a rubrica Livros deu lugar à actual Literatura e a rubrica Entrevistas deu lugar à actual À Conversa com... Mudam-se os nomes mas permanecem no seu lugar. Nasceu a rubrica Beleza e Saúde que ela ama de paixão. Poder dar magia à magia que a beleza nos faz é algo que preenche qualquer pessoa. Essa menina, agora mulher, sente-se preenchida. Voltou a renascer, começou do zero, mas trabalha, mais e mais e vê, com muito orgulho que as suas palavras trazem até ela pessoas maravilhosas. Pessoas como tu que agora estás a ler este post. Pessoas que lhe colocam um sorriso nos lábios só por lhe deixarem um olá. Era isto que ela queria... que a lessem e deixassem o seu "olá, estive aqui".


Hoje sente-se realizada porque aprende todos os dias com os comentários que vão surgindo nos seus posts e que a ajudam a crescer. Sim, porque nunca se cresce sozinho. Para se crescer é preciso ouvir os outros, aceitar a sua opinião e aprender com ela...

Esta é um pouco da minha história na blogosfera. Quem não gosta de conhecer histórias de vidas? Eu adoro, e gostava de conhecer a vossa. Ou aqui em comentários ou através do email: magianaspalavrasbypaula@gmail.com, ou através de mensagem privada da fan page do facebook (aqui), como quiserem, só quero que se sintam à vontade para falar do que quiserem comigo.


Sem comentários :

Publicar um comentário

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião.
BeijinhoBom*